Justiça

Montes Altos: expediente na comarca está suspenso até sexta

A suspensão se dá em função de serviços na rede elétrica do prédio.
Imirante Imperatriz, com informações da assessoria.12/05/2015 às 18h04

MONTES ALTOS – Portaria assinada pelo juiz Franklin Silva Brandão Júnior, titular da comarca e diretor do Fórum de Montes Altos, suspende o expediente forense na unidade até a próxima sexta-feira (15). As atividades devem ser retomadas normalmente na segunda-feira (18).

De acordo com o documento, a suspensão, que teve início nessa segunda-feira (11), se dá em função de serviços na rede elétrica da sede do Poder Judiciário na comarca. Serão trocados componentes da rede, sendo necessário o desligamento do quadro geral de energia do prédio.

Segundo a portaria, o atendimento em regime de plantão judicial está garantido aos casos que demandem pronta solução, bem como aqueles considerados urgentes. Os prazos processuais que se vencerem em qualquer dos dias de suspensão ficam automaticamente prorrogados para o dia 18 de maio, como consta do documento. As audiências marcadas para esta semana deverão ser remarcadas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.