Justiça

Comarca de Mirador terá atendimento suspenso

Suspensão do atendimento ocorre nesta quinta (12) e sexta-feira (13).

Divulgação/TJ-MA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h46

MIRADOR - A titular da Comarca de Mirador, juíza Carolina de Sousa Castro, determina a suspensão do atendimento ao público nesta quinta (12) e sexta-feira (13). A suspensão se repete nos dias 19 e 20 de fevereiro. Os prazos processuais, também, ficam suspensos nas datas, ficando prorrogados para o primeiro dia útil subseqüente.

Conforme a portaria (Portaria 358/2015), datada da última sexta-feira (6), a medida se deve à “reforma na parte interna do prédio, onde se dará a reconstrução da rede lógica e elétrica de todo o prédio do Fórum da comarca”, reforma que, nas palavras da juíza, inviabiliza tanto o atendimento ao público quanto os serviços dos serventuários.

O fórum da comarca adotará as providências necessárias para que partes e advogados sejam cientificados sobre a suspensão, consta da portaria. Mirador é comarca de entrância inicial, vara e termo únicos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.