Oportunidade

Inscrições para programa de trainee da Equatorial no Maranhão seguem até 6 de junho

Estão sendo oferecidas vagas em oito áreas de atuação.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
Programa de Trainee tem início previsto para agosto.
Programa de Trainee tem início previsto para agosto. ( Foto: Divulgação / Educa Mais Brasil)

SÃO LUÍS - Os interessados em participar do Programa de Trainee 2021 da Equatorial Energia, poderão se inscrever até o dia 06 de junho no site Equatorial Trainee. As vagas estão abertas para as quatro distribuidoras do grupo: Maranhão, Pará, Piauí e Alagoas.

O critério principal para participar da seleção é ter no máximo dois anos de graduado nas seguintes áreas: Engenharias (Elétrica, Eletrônica, Energia, Mecatrônica, Telecomunicações, Mecânica, Computação, Controle e Automação, Manutenção Produção), Administração, Economia, Contabilidade, Ciência da Computação, Sistema de Informação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Gestão da Tecnologia da Informação.

Para fazer do programa, que tem início previsto para agosto deste ano, é desejável que o candidato tenha inglês intermediário, e é essencial que tenha mobilidade para trabalhar nas cidades do interior dos estados de atuação do Grupo. Podem participar do processo seletivo os formados entre julho de 2019 e julho de 2021.

Seletivo

Devido a pandemia, o processo seletivo será virtual. No sistema, serão realizadas as avaliações, dinâmicas, entrevistas e painel com os gestores.

A remuneração inicial é compatível com o mercado. Além disso, a empresa oferece previdência privada, plano de saúde e odontológico, vale alimentação, entre outros.

Durante o programa, os selecionados vão passar por um estruturado programa de desenvolvimento, com duração de seis meses, dividido em duas etapas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.