Oportunidade

Abertas inscrições para vagas que não foram preenchidas em seletivo de vacinação contra a Covid-19 no Maranhão

Seletivo vai contratar profissionais para reforçar campanha de vacinação; inscrições podem ser feitas até sexta-feira (23).

Imirante.com, com informações do G1 Maranhão

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
Secretaria de Estado da Saúde (SES) abre seletivo para contratar profissionais que vão atuar na campanha de vacinação contra a Covid-19 no Maranhão.
Secretaria de Estado da Saúde (SES) abre seletivo para contratar profissionais que vão atuar na campanha de vacinação contra a Covid-19 no Maranhão. (Divulgação / SES)

SÃO LUÍS - A Secretaria de Estado da Saúde do Maranhão (SES) abriu, nesta quarta-feira (21), inscrições para preenchimento das vagas que não foram ocupadas no seletivo de contratações de profissionais que vão auxiliar municípios na campanha de vacinação contra o novo coronavírus (Covid-19). As inscrições podem ser realizadas até sexta-feira (23), no site do seletivo (clique aqui e confira).

Os profissionais aprovados no seletivo vão dar apoio aos municípios com população abaixo de 50 mil habitantes durante a campanha de imunização contra o novo coronavírus. Estão sendo oferecidas 259 vagas para contratação imediata e 78 para o cadastro de reserva. Os cargos são para enfermeiro/supervisor, técnico de enfermagem e digitador, com salários entre R$ 1,3 mil a R$ 2,5 mil.

De acordo com a SES, não poderão se inscrever pessoas que se encaixam no grupo de risco da Covid-19, como, por exemplo, idosos acima de 60 anos e pessoas com comorbidades. Os candidatos serão pontuados com análise na sua titulação, experiência profissional e a inclusão dos dados efetuados na ficha de inscrição. Mais informações estão disponíveis no edital do seletivo (clique aqui e confira).

Confira o cronograma do seletivo:

  • 21 a 23 de abril: período de inscrição;
  • 24 de abril: publicação do resultado no site da Secretaria de Estado da Saúde e disponibilização do link para envio de documentos comprobatórios;
  • 24 a 27 de abril (até às 12h): Envio de comprovação de titulos, experiências, Documentos para contrataçâo no link disponibilizado no site da SES conforme cronograma;
  • 28 e 29 de abril: análise da documentação pela comissão;
  • 30 de abril: publicação do resultado final.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.