Acesso à internet

Uema prorroga inscrições para Auxílio Emergencial de Inclusão Digital

O novo prazo dado pela Uema vai até o dia 3 de agosto.
Divulgação / Uema27/07/2020 às 18h23
Uema prorroga inscrições para Auxílio Emergencial de Inclusão DigitalTodas as etapas do processo seletivo serão efetuadas pelo SigUema. (Foto: Divulgação)

MARANHÃO - A Universidade Estadual do Maranhão (Uema), por meio da Pró-reitoria de Extensão e Assuntos Estudantis (Proexae) , prorrogou as incrições para o Auxílio Emergencial de Inclusão Digital. O novo prazo se estende até o dia 3 de agosto.

Veja Edital.

Sobre o Auxílio:

Serão disponibilizados aos estudantes matriculados em cursos de graduação presencial ou EaD, Programa Ensinar ou Programa PROFITEC, com comprovada situação de vulnerabilidade socioeconômica, até 5.000 SIM CARDs, com plano mensal de dados móveis (3G/4G), via Serviço Móvel Pessoal (SMP) com pacotes de dados de 20GB mensais, para que assim possam ter as condições técnicas para o acesso à internet.

Todas as etapas do processo seletivo serão efetuadas pelo SigUema, para os estudantes dos cursos presenciais e via sistema de seletivos, em “seletivos.uemanet.uema.br”, para os estudantes dos cursos EaD.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.