Oportunidade

Inscrições para o Programa de Estágio da Vale seguem até dia 21 de outubro

No Maranhão são 125 vagas, distribuídas entre os municípios de São Luís, Santa Inês e Açailândia.
Imirante.com, com informações da assessoria15/10/2019 às 11h45
Inscrições para o Programa de Estágio da Vale seguem até dia 21 de outubroO Programa de Estágio da Vale oferece ao estudante a oportunidade de conhecer e participar dos desafios de uma empresa global. (Foto: divulgação)

MARANHÃO - O prazo para inscrições no Programa de Estágio 2020 da Vale foi prorrogado. Estudantes de nível técnico e superior podem ser inscrever até 21 de outubro pelo site. Nessa edição, serão cerca de 1.000 vagas para o Brasil, sendo 125 delas para as operações da empresa no Maranhão, distribuídas entre os municípios de São Luís, Santa Inês e Açailândia.

O Programa de Estágio da Vale oferece ao estudante a oportunidade de conhecer e participar dos desafios de uma empresa global. Os estagiários vivenciam o dia a dia da profissão por meio de experiências práticas, participando ativamente da rotina, dos processos e dos projetos da empresa. O estágio possibilita, ainda, que o estudante desenvolva e aprimore habilidades teóricas e comportamentais que serão fundamentais durante sua jornada profissional.

Engenharias, Geologia, Administração, Direito e Economia são alguns dos cursos superiores aceitos. Já no nível técnico, há vagas para mais de 20 cursos diferentes, dentre eles Técnico em Mecatrônica, Mineração, Portos, Mecânica e Logística.

Informações sobre o edital, pré-requisitos e processo seletivo estão disponíveis no portal.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.