Concurso Público

SSP-MA abre inscrição de seletivo para contratação de médico legista

Segundo o edital, são 22 vagas oferecidas, sendo 10 para contratação imediata e 12 para cadastro de reserva.

Imirante.com, com informações da SSP-MA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h13
As vagas são destinadas para atuação no Instituto Médico Legal (IML).
As vagas são destinadas para atuação no Instituto Médico Legal (IML). (Biné Morais/O Estado)

SÃO LUÍS – Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado da Secretaria de Segurança Pública do Maranhão (SSP-MA), para contratação de médico legista. Segundo o edital, são 22 vagas oferecidas, sendo 10 para contratação imediata e 12 para cadastro de reserva.

Os interessados em se inscrever devem preencher a ficha de inscrição, que está anexada no edital nº 001/2019, assinar a ficha, escanear e enviar para o e-mail: seletivos@ssp.ma.gov.br. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o próximo dia 13 de maio.

As vagas são destinadas para atuação no Instituto Médico Legal de: São Luís, onde estão são oferecidas 2 vagas imediatas e 2 cadastro de reserva (CR); Imperatriz, com 1 vaga imediata e 2 CR; Timon, com 1 vaga e 2 CR; Santa Inês, onde há 4 vagas e 2 CR; Balsas, com 1 vaga e 2 CR; e Açailândia, também com 1 vaga imediata e 2 CR.

O salário é de R$ 8.972,33, por 40 horas semanais de trabalho. Para concorrer às vagas, os candidatos devem ter diploma de ensino superior em Medicina.

Veja o edital completo.

Segundo o governo do Estado do Maranhão, o processo seletivo visa suprir as vagas ociosas do Concurso Público da SSP/MA, realizado em 12 de dezembro de 2017, no qual não houve aprovados no total de vagas oferecidas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.