Enem

Projeto Revisão Enem do Grupo Mirante traz altas dicas para você

Na reta final do Projeto Revisão Enem, dois aulões presenciais serão realizados no Rio Anil Shopping.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h16
Os candidatos terão acesso a conteúdos específicos com questões comentadas.
Os candidatos terão acesso a conteúdos específicos com questões comentadas. ( Foto: Reprodução)

SÃO LUÍS - Com o objetivo de auxiliar estudantes que vão fazer a prova do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), o Projeto Revisão Enem do Grupo Mirante, este ano, integrará o Caderno Avance de O Estado, portal Imirante.com e a Rádio Mirante AM.

Os candidatos terão acesso a conteúdos específicos com questões comentadas, que serão publicados durante seis edições do Caderno Avance, além de áudio aula por meio da rádio, e vídeo aula no Imirante.com. Na reta final, dois aulões presenciais serão realizados no Cinesystem, no Rio Anil Shopping, em São Luís.

O projeto é patrocinado pelos cursos One, Upaon-Açu, Pitágoras, Skill Idiomas. Os conteúdos no Caderno Avance serão veiculados nas edições dos dias 10, 17,24,31 de outubro e 3 e 10 de novembro. A áudio aula na Rádio Mirante AM será transmitida, ao vivo, toda quinta-feira, das 22h às 23h, do dia 18 de outubro até 8 de novembro. O Imirante.com trará vídeo aula toda sexta-feira, do dia 19 de outubro até dia 9 de novembro. Dicas para organizar o tempo de estudo, dietas e outros assuntos importantes serão transmitidas, por meio de vídeos na TV O Estado toda sexta-feira, a também do dia 19 de outubro até 9 de novembro.

Na reta final do Projeto Revisão Enem do Grupo Mirante, dois aulões presenciais serão realizados no Rio Anil Shopping, em São Luís. As datas serão: 3 e 10 de novembro, das 8h às 12h, dois sábados que antecedem os domingos de aplicação das provas do Enem.

Cronograma do Projeto Revisão Enem:

Áudio aula na Rádio AM ao Vivo

Toda quinta-feira, de 22h às 23h, a partir do dia 18 de outubro até 8 de novembro

Vídeo aula no Imirante.com

Toda sexta-feira, a partir do dia 19 de outubro até dia 9 de novembro

Vídeo com dicas para organizar o tempo de estudo na TV O Estado

Toda sexta-feira, a partir do dia 19 de outubro até dia 9 de novembro

Aulão presencial

Dias 3 e 10 de novembro no Cinesystem - Rio Anil

Horário: 8h às 12h - Sábados

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.