Resultado

Divulgada lista de convocados para próxima fase do concurso da PMMA

O concurso oferece 1.214 vagas nas carreiras de soldado e tenente.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h20
(Divulgação)

SÃO LUÍS - Foi divulgado, nesta terça-feira (9), o resultado final das provas objetivas do concurso para a Polícia Militar do Maranhão. O concurso oferece 1.214 vagas nas carreiras de soldado e tenente, com exigência de níveis médio e superior, respectivamente. Clique aqui e confira o resultado completo.

Também foi publicada a convocação para os exames médicos e odontológicos, para o teste de aptidão física, para o exame psicotécnico e para entrega da documentação para investigação social, além do procedimento de verificação dos candidatos que se autodeclararam negros e perícia médica dos candidatos que se declararam com deficiência.

De acordo com a organização do concurso, a avaliação médica e o exame odontológico serão realizados entre 13 e 21 de janeiro. O teste de aptidão física está marcado para os dias 27 de janeiro e 4 de fevereiro, sendo que o local do teste estará disponível para consulta a partir do dia 22 de janeiro. Já o exame psicotécnico será nos dias 17 e 18 de fevereiro, com a consulta podendo ser feita a partir do dia 12.

Os candidatos convocados para a investigação social terão de entregar a Ficha de Informações Confidenciais entre 15 e 19 de janeiro, das 8 horas às 12 horas e das 13 horas às 17 horas. Já os candidatos que se autodeclararam negros serão submetidos, entre os dias 2 e 4 de fevereiro, ao procedimento de verificação da condição declarada para concorrer às vagas reservadas.

Clique aqui para obter a Ficha de Informações Confidenciais e conferir o dia e local dos exames.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.