Imposto

Secretaria de Estado da Fazenda divulga tabela 2018 do IPVA

De acordo com informações da Sefaz, se o contribuinte escolher pagar cota única, terá o desconto de 10% no valor do IPVA.

Imirante.com, com informações da Sefaz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h20

SÃO LUÍS – O calendário do Imposto de Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) para 2018 foi divulgado, nesta quinta-feira (21), pela Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz). O pagamento do imposto poderá ser realizado em cota única ou parcelado em até três vezes.

De acordo com informações da Sefaz, se o contribuinte escolher pagar cota única, terá o desconto de 10% no valor do IPVA. A data limite para essa modalidade é 28 de fevereiro de 2018.

Já para os contribuintes que optarem pelo parcelamento do imposto, terão o pagamento da primeira cota de acordo com o final da placa do seu veículo, informou a Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz).

Veja tabela:

 Foto: Divulgação / Sefaz
Foto: Divulgação / Sefaz

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.