Concurso público

Inscrições para concurso da PM abrem nesta sexta-feira

As provas serão aplicadas em São Luís, Caxias e Imperatriz.

Imirante.com, com informações da Assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h21
O concurso oferece vagas nas carreiras de soldado e tenente.
O concurso oferece vagas nas carreiras de soldado e tenente. ( Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - Começam nesta sexta-feira (27) as inscrições do concurso público da Polícia Militar do Maranhão com 1.214 vagas. As alterações no edital foram divulgadas nessa quinta-feira (26).

Com as alterações, Caxias e Imperatriz foram incluídas como cidades onde as provas objetivas também serão aplicadas, além de São Luís. A inclusão facilita a vida dos candidatos que moram nessas regiões, que não vão precisar gastar tempo e dinheiro com deslocamentos até a capital.

Será admitida a inscrição somente via internet, das 10h desta sexta-feira até as 10h do dia 30 de novembro deste ano, no horário de Brasília.

O concurso da PM oferece vagas nas carreiras de soldado e tenente, com exigência de níveis médio e superior, respectivamente. As provas objetivas para cargos com nível superior serão no dia 28 de janeiro de 2018, pela manhã. As provas para cargos de nível médio serão no mesmo dia, mas pela tarde.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.