Débitos

Companhia energética realiza semana da negociação até o próximo sábado

A ação ocorrerá em todas as agências da Companhia.

Imirante.com, com informações de assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h23
Ação também será oferecida nos municípios onde a Companhia atua com postos.
Ação também será oferecida nos municípios onde a Companhia atua com postos. (Foto: Reprodução)

SÃO LUÍS - Com base na grande demanda que recebeu no último sábado (27), ao abrir as suas agências de atendimento, a Cemar resolveu realizar a semana da negociação. As condições especiais para os clientes quitarem débitos com a empresa ocorrerá desta segunda-feira (29), até o próximo sábado (3). O diferencial é que agora todas as agências do Estado estarão disponíveis para que os clientes possam negociar.

A ação também será oferecida nos municípios onde a Companhia atua com postos credenciados, sendo que nesses locais as negociações serão realizadas até a sexta-feira (2). As agências da Cemar funcionam de 8h às 17h, já os postos credenciados atenderão das 8h às 12h. Em São Luís existem agências com horário de funcionamento diferenciado como é o caso da Agência do Cohafuma, Cohab, Cidade Operária, etc. Já a da Raposa abre de 8h às 12h. No interior do estado, as Agências abrem das 8h às 12, fecham para intervalo do almoço e reabrem das 14h às 17h. Para saber se o horário de funcionamento da Agência de atendimento da sua cidade, acesse o nosso site.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.