Oportunidade

Inscrições para concurso da Seap continuam abertas

Inscrições podem ser realizadas até o dia 9 de abril.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h24
A lotação dos selecionados será nas unidades prisionais em Balsas, Itapecuru, Pedreiras, Pinheiro, São Luís, Chapadinha e Açailândia.
A lotação dos selecionados será nas unidades prisionais em Balsas, Itapecuru, Pedreiras, Pinheiro, São Luís, Chapadinha e Açailândia. (Foto: Reprodução)

SÃO LUÍS - A Secretaria do Estado de Administração Penitenciária do Maranhão (Seap) abriu os editais de processo seletivo ordenados pelos números 26, 27, 28, 29,30, 31, 32, 33, 34, 35, 36 e 37/2017. O objetivo é contratar profissionais de nível médio e superior, proporcionando remunerações de R$ 1.500 ou R$ 3.000, conforme a vaga.

As oportunidades são para Auxiliares de Segurança Penitenciária Temporário, além de Especialistas Penitenciários nas áreas de Psicologia, Pedagogia, Direito e Terapia Ocupacional e Técnico (a) em Enfermagem. A lotação dos selecionados será nas unidades prisionais em Balsas, Itapecuru, Pedreiras, Pinheiro, São Luís, Chapadinha e Açailândia.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 9 de abril de 2017, pelo site da Seap - clique aqui. Os inscritos serão selecionados por meio de três etapas, que seguem a seguinte ordem: análise curricular; investigação social e curso de formação profissional.

O prazo de validade do processo seletivo é de 12 meses, prorrogável pelo mesmo período.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.