Oportunidades

Inscrições para cursos gratuitos do Sesc começam em fevereiro

As aulas ocorrem das 13h30 às 17h30, no mês de março.

Imirante.com, com informações do Sesc-MA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h26

MARANHÃO - Por meio do Programa de Comprometimento e Gratuidade (PCG) (programa voltado para comerciários e pessoas de baixa renda e que estão procurando uma renda extra), serão realizados, em março, três cursos gratuitos: boneca de pano, ovos de chocolate de colher e reciclando garrafas com técnica de jateamento.

O período de inscrição é de 7 a 15 de fevereiro, na sala de técnicos do Sesc Deodoro, nos horários de 8h às 12h e das 14h às 18h. Os resultados serão divulgados no dia 21 de fevereiro.

O Curso de Bonecas de Pano ocorrerá entre os dias 6 a 10 de março, no Sesc Deodoro, e vai proporcionar aos alunos o conhecimento das técnicas para a produção de bonecas de pano, visando ao desenvolvimento de habilidades e competências de nível básico.

O Curso de Ovo de Páscoa de Colher será oferecido de 13 a 17 de março, no Grupo Espírita Eurípedes Barsanulfo. Já o curso Reciclando Garrafas com Técnica de Jateamento ocorre de 20 de março a 24 de abril, na Igreja Nossa Senhora Aparecida, na Vila Palmeira.

As aulas ocorrem das 13h30 às 17h30. No ato da inscrição é necessário trazer cópias da Identidade, CPF e comprovante de residência.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.