Seleção

Edital InoVale seleciona projetos inovadores até janeiro

Os projetos serão desenvolvidos em diversas fases.

Imirante.com, com informações da Uema

Atualizada em 27/03/2022 às 11h27
Edital fomenta a criação de ideias e soluções criativas e inovadoras.
Edital fomenta a criação de ideias e soluções criativas e inovadoras. (Divulgação / Assessoria )

MARANHÃO - Estão abertas, até o dia 20 de janeiro de 2017, as inscrições para o Inovale, programa da Vale que tem como objetivo incentivar novas ideias e criar um ambiente colaborativo para o compartilhamento de conhecimento entre equipes multidisciplinares, dentro e fora da Vale.

Participam do InoVale pesquisadores e empreendedores no desenvolvimento de ideias e soluções criativas em diversas áreas operacionais da Vale. O projeto será desenvolvido em diversas fases e cada uma delas conta um objetivo específico. Na primeira fase, os pesquisadores/empreendedores deverão apresentar projetos que respondam aos desafios lançados pela empresa de acordo com o tema proposto.

Os projetos podem ser inscritos para atuar em nove áreas da empresa. Entre elas, educação, transporte, saúde, gestão da informação, sustentabilidade e processos operacionais.

Os projetos selecionados serão desenvolvidos de forma colaborativa com uma equipe técnica da Vale. Para acessar o edital, clique aqui.

As inscrições podem ser realizadas por meio do site inovale.creativepack.org.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.