Seleção

Edital InoVale seleciona projetos inovadores até janeiro

Os projetos serão desenvolvidos em diversas fases.
Imirante.com, com informações da Uema25/12/2016 às 07h15

MARANHÃO - Estão abertas, até o dia 20 de janeiro de 2017, as inscrições para o Inovale, programa da Vale que tem como objetivo incentivar novas ideias e criar um ambiente colaborativo para o compartilhamento de conhecimento entre equipes multidisciplinares, dentro e fora da Vale.

Participam do InoVale pesquisadores e empreendedores no desenvolvimento de ideias e soluções criativas em diversas áreas operacionais da Vale. O projeto será desenvolvido em diversas fases e cada uma delas conta um objetivo específico. Na primeira fase, os pesquisadores/empreendedores deverão apresentar projetos que respondam aos desafios lançados pela empresa de acordo com o tema proposto.

Os projetos podem ser inscritos para atuar em nove áreas da empresa. Entre elas, educação, transporte, saúde, gestão da informação, sustentabilidade e processos operacionais.

Os projetos selecionados serão desenvolvidos de forma colaborativa com uma equipe técnica da Vale. Para acessar o edital, clique aqui.

As inscrições podem ser realizadas por meio do site inovale.creativepack.org.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.