Oportunidades

Sesc lança editais para processos seletivos em São Luís e Caxias

Os interessados podem se inscrever de 21 a 24 de novembro.

Imirante.com, com informações do Sesc-MA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h28

MARANHÃO - O Sesc-MA lança dois editais dos processos seletivos que objetivam a contratação de Auxiliar de Cozinheiro e Técnico Especializado Odontólogo, além de preenchimento de cadastro de reserva para as Unidades Sesc em São Luís e Caxias.

Os interessados podem fazer sua inscrições de 21 a 24 de novembro, na sede administrativa do Sesc em São Luís, localizada na avenida dos Holandeses e na Unidade Sesc Caxias, localizada na Praça Cândido Mendes, no horário das 8h30 às 11h30 e das 14 às 16 horas, mediante a doação de 1 kg de alimento não perecível, preferencialmente arroz.

O edital completo está disponível no www.sescma.com.br, na aba editais.

O edital prevê uma vaga de Auxiliar de Cozinheiro para contratação imediata em São Luís, 10 para cadastro de reserva em Caxias e 10 para São Luís. Para o cargo de Técnico Especializado Odontólogo dispõe de uma vaga para contratação imediata e dez para compor cadastro de reserva.

Para a vaga de Auxiliar de Cozinheiro é exigido curso especifico de auxiliar de cozinheiro e para o cargo de Técnico Especializado Odontólogo é necessário Ensino Superior Completo em Odontologia, com registro no Conselho Regional de Odontologia. Além da experiência de no mínimo seis meses na área de atuação.

A seleção sucederá por meio de três etapas: análise de títulos, teste prático e entrevista. Os testes serão realizados no período de 5 a 9 de dezembro, avaliados por comissão técnica especializada de cada área.

A entrevista tem caráter eliminatório e classificatório, a data será divulgada futuramente. O resultado final esta previsto para o dia 26 de dezembro e será divulgado no site da instituição, no campo edital/resultado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.