Oportunidades

Campus Maracanã abre seleção para professores substitutos

Inscrições começam nesta quinta (13); vagas para Sociologia e Gastronomia.

Imirante.com, com informações do IFMA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h28

MARANHÃO - O Instituto Federal do Maranhão (IFMA) Campus São Luís – Maracanã divulgou o edital do processo seletivo simplificado para contratação de professor substituto nas áreas de Sociologia e Gastronomia. Há a oferta de uma vaga para cada área e o professor trabalhará em regime de 40 horas. Haverá, também, formação de cadastro de reserva, que poderá ser aproveitado por outros campi do IFMA, de acordo com o interesse da instituição.

As inscrições serão efetuadas, exclusivamente, via internet, no portal do IFMA, no período de 13 a 31 de outubro. O valor da taxa de inscrição é R$ 50 e deve ser pago até o dia 1º de novembro.

O processo seletivo será composto por duas etapas: uma prova didática, de caráter eliminatório e classificatório, e uma prova de títulos, de caráter classificatório. A prova didática será pública, constituída de uma aula expositiva sobre o tema sorteado, realizada perante uma Banca Examinadora e terá como objetivo avaliar o candidato quanto ao seu conhecimento específico e capacidade didático-pedagógica. Ela será realizada no Campus Maracanã no dia 13 de novembro, a partir das 8h. No ato da apresentação para a prova didática, cada candidato deverá entregar à Banca Examinadora o Curriculum Vitae devidamente comprovado.

Mais informações podem ser solicitadas por meio dos telefones (98) 3313-8585 e (98) 3313-8523, em dias úteis, no horário normal de expediente ou através do endereço eletrônico procseletivo.maracana@ifma.edu.br.

Clique aqui e veja o edital.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.