Campus Centro Histórico

Aberta seleção de professores para atuarem no Pronatec

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas pelo portal do IFMA.

Imirante.com, com informações do IFMA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h31
A seleção será realizada a partir de análise de títulos e o resultado deverá ser divulgado no dia 1º de julho.
A seleção será realizada a partir de análise de títulos e o resultado deverá ser divulgado no dia 1º de julho. (Divulgação)

MARANHÃO - O Instituto Federal do Maranhão (IFMA) Campus Centro Histórico abriu dois processos de seleção simplificada de profissionais para atuarem como docentes dos cursos do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec). Os candidatos selecionados receberão remuneração de R$ 50 por hora de aula e deverão atuar em cursos técnicos ofertados na unidade do Centro Educacional São José Operário nas modalidades presencial e a distância.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas pelo portal do IFMA na internet – com link nas páginas dos respectivos editais – até o dia 28 de junho. Após se inscrever no site do Instituto, é necessário enviar para o e-mail pronatec.ch@ifma.edu.br um dossiê em formato PDF contendo toda a documentação exigida no item 5 dos editais. A seleção será realizada a partir de análise de títulos e o resultado deverá ser divulgado no dia 1º de julho.

A demanda é para professores das disciplinas de Ambientação em Educação a Distância, Informática Básica, Português Instrumental, Inglês Instrumental, Matemática Básica, Execução de Instalações Elétricas, Fundamentos da Edição de Vídeo, Software da Edição de Vídeo, Medidas Elétricas, Comandos Elétricos e Controlador Lógico Programável.

Clique aqui e aqui, e acesse a página dos editais.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.