Oportunidades

Inscrições prorrogadas para o Processo Seletivo de Estagiários do MPF-MA

Os interessados terão até o dia 10 de junho para realizar a inscrição.

Imirante.com, com informações do MPF-MA

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h32

MARANHÃO - Por meio de errata publicada pela Comissão de Estágio, foram prorrogadas as inscrições para o 1º Processo Seletivo de Estagiários 2016 do Ministério Público Federal no Maranhão (MPF/MA). Após a mudança, os interessados poderão realizar a pré-inscrição pelo site www.mpf.mp.br/ma/ até as 18h, do dia 10 de junho, e terão, até o dia 14 de junho, para comparecer à Divisão de Gestão de Pessoas (Digep) para entrega dos documentos e confirmação da inscrição.

Além da prorrogação, a errata, também, altera o conteúdo programático da área de Direito, o local da realização da prova em Caxias (MA), que passa a ser na Faculdade de Ciências e Tecnologia do Maranhão (Facema) - R. Aarão Réis, 1000 – Centro, o prazo para recurso da prova discursiva, que foi alterado para 1º e 4 de julho; a entrevista pessoal com os candidatos ao Sistema de Cotas para Minorias Étnicos-Raciais será nos dias 5 e 6 de julho.

Para mais informações, acesse o sítio da Procuradoria da República no Maranhão www.mpf.mp.br/ma/, ligue para a Divisão de Gestão de Pessoas da PR/MA (98) 3213-7130/7138 ou mande um e-mail para prma-digep@mpf.mp.br.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.