Vagas

Programa abre oportunidade de intercâmbio nos EUA

Inscrições abertas para jovens que tenham entre 21 e 31 anos e residam no Brasil.

Imirante.com, com informações do IFMA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h32
O programa  terá duração de quatro semanas e será realizado entre outubro e novembro de 2016.
O programa terá duração de quatro semanas e será realizado entre outubro e novembro de 2016. (Foto: Reprodução)

MARANHÃO - O programa Young Leaders of the Americas está com inscrições abertas para intercâmbio de jovens empreendedores brasileiros que tenham entre 21 e 31 anos, residam no Brasil, tenham pelo menos dois anos de experiência em empreendedorismo/liderança de preferência em startup ou empreendimento social e tenham proficiência em leitura, redação e conversação em inglês. O programa terá duração de quatro semanas e será realizado entre outubro e novembro de 2016. O programa se iniciará no Texas e será concluído em Washington D.C.

Participantes do programa terão oportunidades de conhecer outros empreendedores e investidores em diversas cidades dos EUA, participarão de workshops de desenvolvimento de competências, elaborarão ou aperfeiçoarão seus planos estratégicos e poderão ter experiências concretas trabalhando em organizações norte-americanas.

Além disso, os participantes terão suporte antes, durante e após o programa, tendo até mesmo acesso a oportunidades de financiamento para seus projetos. Além disso, farão parte de uma rede virtual de contatos que possibilitará a eles expandir suas redes e fazer novas conexões regionais para fomentar mudanças positivas em suas comunidades.

Mais informações podem ser obtidas no site oficial do programa - clique aqui.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.