Lista

Sisu: IFMA divulga 1ª convocação de candidatos excedentes

Matrícula para os candidatos classificados será nos dias 24 a 26 de fevereiro.

Divulgação/IFMA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h35

MARANHÃO - O Instituto Federal do Maranhão (IFMA) divulgou a 1ª lista de excedentes convocados no Sistema de Seleção Unificada (Sisu). Foram 662 estudantes classificados em 16 municípios. A lista beneficia estudantes que se inscreveram na lista de espera do Sisu e manifestaram interesse pelas vagas não ocupadas nos cursos de graduação oferecidos pelo IFMA no 1º e 2º semestre de 2016. O período de matrícula para os candidatos classificados será nos dias 24, 25 e 26 de fevereiro.

Os candidatos convocados para a matrícula deverão comparecer no horário das 8h30 às 11h30 e das 14h às 17h30 ao campus que oferece o curso em que o estudante foi classificado. Os endereços dos campi constam no Edital de abertura. A matrícula será de acordo com a ordem da lista de classificados. O candidato convocado que não comparecer no período de matrícula será considerado desistente e será eliminado do processo.

Caso ainda existam vagas não ocupadas após o período de matrícula, será divulgada nova lista de classificação. A 2ª lista de classificação está programada para sair no dia 1º de março.

Veja a lista de classificados clicando aqui.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.