Bacabeira e Pindaré-Mirim

Abertas inscrições para processo seletivo de professores do Iema de Bacabeira e Pindaré-Mirim

As inscrições ficam abertas até às 23h desta segunda (22).

Imirante.com, com informações da Secom

Atualizada em 27/03/2022 às 11h35

SÃO LUÍS - Estão com inscrições abertas para um novo processo seletivo interno simplificado de professores do Instituto Estadual de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão (Iema), para as unidades plenas de Bacabeira e Pindaré-Mirim, que serão inauguradas no início de março.

Novo seletivo vai preencher as sete vagas remanescentes de professores da Base Nacional Comum (BNC). Duas para a primeira unidade e cinco para a segunda - mais cadastro de reservas para ambas.

Podem participar do certame, basicamente, todos os servidores integrantes da carreira de magistério estadual que tenham curso de licenciatura plena, nas disciplinas de Artes e Língua Inglesa para o município de Bacabeira; e Artes, Educação Física, Filosofia, Física e Língua Espanhola para Pindaré Mirim.

As inscrições ficam abertas das 8h deste sábado (20) até às 23h da próxima segunda-feira (22) e serão aceitas, exclusivamente, pela internet, por meio do endereço prog.secti.ma.gov/seletivo_professor. Do mesmo modo, as cópias dos documentos exigidos e a comprovação de títulos devem ser escaneadas e anexadas eletronicamente. Não haverá taxa de inscrição a ser paga.

O processo seletivo constará apenas de uma etapa: Prova de Títulos (eliminatória e classificatória). A classificação obedecerá à ordem decrescente do total de pontos obtidos. O edital completo está disponível para consulta no site www.secti.ma.gov.br, e os candidatos deverão ficar atentos a possíveis alterações, resultados e todo o processo de seleção, divulgado no site da Secti.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.