Prorrogadas

Inscrições para Mestrado em Desenvolvimento Socioeconômico

Inscrições foram prorrogadas até o dia 16 de dezembro de 2015.

Divulgação/UFMA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h37

SÃO LUÍS - O Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Socioeconômico da UFMA prorrogou, até o dia 16 de dezembro, as inscrições ao processo seletivo para o Curso de Mestrado em Desenvolvimento Econômico. As inscrições ao processo seletivo estão sendo realizadas no horário das 8h às 12h e das 14h às 18h, na coordenação do programa, localizada na sala 207 do bloco A do Centro de Ciências Sociais (CCSo), no segundo pavimento.

Os candidatos à seleção podem ser graduados em qualquer área de conhecimento, sendo ofertadas um total de 12 vagas. As normas do processo seletivo podem ser consultadas no Edital PPPG nº 51/2015. O processo seletivo é composto pelas seguintes etapas: análise do anteprojeto de pesquisa, prova escrita, prova oral e prova de língua estrangeira (inglês).

O Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Socioeconômico iniciou suas atividades no ano de 2011. Possui duas linhas de pesquisa: Desenvolvimento, Estado e Agricultura e Mundo do Trabalho, Estado e Mundialização. O prazo para a conclusão do Curso de Mestrado é de 24 meses.

Informações adicionais podem ser obtidas na página do de Pós-Graduação em Desenvolvimento Socioeconômico e através do e-mail ppgdse@ufma.br e do telefone (98) 3272-8460.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.