do IFMA

Inscrições para Encontro de Estudantes encerram-se nesta sexta

O encontro, que reúne 19 <i>campi</i> e cerca de 500 pessoas, ocorrerá em outubro.

Divulgação/IFMA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h39

MARANHÃO - Com o objetivo de promover o diálogo e a integração dos estudantes do Instituto Federal do Maranhão (IFMA), ocorrerá nos dias 2, 3 e 4 de outubro, no campus Codó, o primeiro Encontro de Estudantes do IFMA. O evento reunirá 19 campi e 455 estudantes dos cursos técnicos regularmente matriculados nas unidades do IFMA. O prazo de inscrição encerra-se nesta sexta-feira (11).

Desse modo, cada campus deverá encaminhar, de acordo com o número de vagas, as fichas de inscrição preenchidas acompanhadas do termo de autorização dos pais para o e-mail: dae@ifma.edu.br.

No Encontro de Estudantes do IFMA, haverá palestras, atividades culturais, relatos de experiência, mesas redondas e oficinas. As vagas para os participantes estão distribuídas de acordo com o número de estudantes matriculados por campi, havendo reserva de duas vagas para representantes de grêmio constituído. Os demais participantes deverão ser escolhidos entre os representantes de turma.

Clique aqui e veja o quadro de vagas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.