Locais de prova

Seletivo de cursos técnicos: IFMA chama atenção para endereço de escolas

Candidatos devem verificar os endereços atuais dos seus locais de prova.

Divulgação/IFMA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h48

SÃO LUÍS - Neste domingo (30), serão realizadas as provas do Processo Seletivo aos Cursos Técnicos do Instituto Federal do Maranhão 2015. Com a proximidade dessa data, uma das recomendações é que os candidatos atentem para os endereços atuais dos seus locais de prova. Em comunicado, o IFMA destaca especialmente a localização atualizada do Colégio Militar Tiradentes e do Centro de Apoio Pedagógico Ana Maria Patello Saldanha – CAP.

O Colégio Militar Tiradentes está localizado atualmente na Rua do Arame, Sem Número, Vila Palmeira, onde funcionava o antigo prédio do Colégio Universitário - Colun. Já o Centro de Apoio Pedagógico Ana Maria Patello Saldanha (CAP), funciona na Rua do Cema, sem Número, Vila Palmeira, antigo endereço do Colégio Militar Tiradentes.

Veja o comunicado oficial:

O Instituto Federal do Maranhão informa aos candidatos do Processo Seletivo aos Cursos Técnicos 2015 que o COLÉGIO MILITAR TIRADENTES atualmente está localizado no endereço RUA DO ARAME, SEM NÚMERO, VILA PALMEIRA, onde funcionava o antigo prédio do Colégio Universitário (Colun).

Comunica também que o CENTRO DE APOIO PEDAGÓGICO ANA MARIA PATELLO SALDANHA – CAP está atualmente localizado na RUA DO CEMA, SEM NÚMERO, VILA PALMEIRA, no antigo endereço do Colégio Militar Tiradentes.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.