Qualificação

Segep abre inscrição para cursos da Escola de Governo

Inscrições deverão ser feitas de forma <i>on-line</i>.

Imirante.com, com informações da Segep

Atualizada em 27/03/2022 às 11h49

SÃO LUÍS - A Secretaria de Estado da Gestão e Previdência (Segep), por meio da Escola de Governo do Maranhão (EGMA), abriu inscrições para os cursos de novembro. As inscrições deverão ser feitas pela internet no site da EGMA.

A ação é em prosseguimento ao cronograma de execução do Programa de Qualificação do Servidor Público Estadual de 2014. Na área de Qualificação e Aperfeiçoamento, serão ofertados os cursos: Termo de Referência nas Licitações Públicas, Contratação de Terceirização de Mão de Obra no Serviço Público, Capacitação para Operadores de Siconv, Gestão Por Competência no Serviço Público, Gestão de Contratos e Convênios e Licitação e Contratos na Administração Pública.

Na área de Inclusão Digital e Tecnologia da Informação, serão ofertados os cursos de Informática Básica (Windows e Word), Excel Intermediário, Excel Avançado e MS Project.

Ainda serão ofertados, em novembro, os cursos: Gestão Pública, Orçamento, Planejamento Financeiro, em Balsas; Gestão, Liderança e Trabalho em Equipe, em Carolina, Caxias e Imperatriz; Ética no Trabalho, em Açailândia; e Atendimento de Qualidade ao Cidadão e Comunicação e Oratória, em Viana.

Mais informações pelos telefones (98) 3218-6303 / 6306.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.