Funcionamento

Justiça do Trabalho altera horário de expediente durante a Copa

Mudança é válida para unidades judiciais e administrativas de 1º e 2º graus.

Imirante.com, com informações do TRT-MA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h54

SÃO LUÍS - A Presidência do Tribunal Regional do Trabalho da 16ª Região (TRT-MA) expediu a Portaria nº 470/2014, na qual dispõe sobre o funcionamento dos órgãos da Justiça do Trabalho do Maranhão no período da Copa do Mundo 2014. O expediente em todas as unidades judiciais e administrativas de 1º e 2º graus, inclusive o atendimento ao público externo, será realizado das 7h30 às 12h30, nos dias dos jogos da Seleção Brasileira de Futebol.

Segundo a Portaria, deverão ser observadas a conveniência e as necessidades de serviço quanto à remarcação dos atos e audiências, anteriormente, agendadas para além do horário determinado para as ocasiões. As unidades administrativas e judiciárias que realizarem remarcações deverão dar imediata e efetiva ciência destas aos interessados.

Inicialmente, pelo calendário oficial da Copa do Mundo 2014, durante a fase de grupos, o Brasil jogará partidas nos dias 12 (Croácia), 17 (México) e 23 (Camarões) de junho. Para a fase das Oitavas de Final, as datas e adversários ainda serão definidos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.