Oportunidade

Inscrições abertas para Programa de Estágio da Vale

Imirante.com, com informações da Vale

Atualizada em 27/03/2022 às 11h56

SÃO LUÍS – Continuam abertas as inscrições para o Programa de Estágio da Vale, que está oferecendo 41 vagas para estudantes do ensino técnico e superior do Maranhão. As inscrições podem ser feitas até o próximo dia 30 de março pelo site www.vale.com/oportunidades.

Para os universitários serão oferecidas vagas para cursos de diferentes áreas, como Engenharia, Administração de Empresas, Economia, entre outros. Também terão a oportunidade de se inscrever estudantes de nível técnico de mais de 20 cursos. A lista completa e a divisão de cursos por estado estão disponíveis no site.

Para participar do processo seletivo, os universitários devem ter a conclusão do curso prevista para o período entre julho de 2015 e julho de 2016. Para os candidatos de nível técnico, a exigência é que tenham formatura prevista até julho de 2015 ou que sejam formados na parte teórica, desde que não tenham cumprido a carga horária de estágio obrigatório e ainda estejam matriculados na instituição de ensino.

O processo seletivo é composto de seis etapas eliminatórias: inscrição e triagem de candidatos, prova on-line, dinâmica de grupo, painel e entrevista com gestores, exames médicos e entrega de documentos e plano de estágio.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.