Nomeação

Sai convocação de 251 aprovados do concurso do HUUFMA

Será realizada uma programação de 10 a 12 de março para integrar os profissionais.

Divulgação/HUUFMA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h57

SÃO LUÍS - A Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh) divulgou na sexta-feira (21), no Diário Oficial da União a primeira convocação dos candidatos aprovados no concurso público para o Hospital Universitário da Universidade Federal do Maranhão (HUUFMA).

Para o HUUFMA, foram convocados 251 aprovados. Todos os convocados deverão comparecer aos locais designados, conforme agendamento enviado por mensagem eletrônica, para apresentação e entrega dos documentos descritos no Anexo II do edital regulador do concurso e marcação da coleta de sangue e do exame admissional. O candidato deverá levar consigo original e cópia dos documentos exigidos.

Será realizada uma programação de 10 a 12 de março para integrar os profissionais nomeados no concurso do HUUFMA. A contratação será feita pela Ebserh sob o regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT). Os nomeados terão direito ao plano de benefícios da empresa, além do salário referente ao cargo.

Veja os convocados para o HUUFMA.

Acesse a relação de documentos exigidos na contratação.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.