Nesta segunda-feira

Juízes suspendem expediente em Paulo Ramos e Poção de Pedra nesta segunda-feira

Imirante.com, com informações da CGJ

Atualizada em 27/03/2022 às 11h58

SÃO LUÍS – Portarias assinadas pelos juízes Alessandro Bandeira Figueiredo, titular da 1ª vara de Lago da Pedra e respondendo pela comarca de Paulo Ramos; e Marcelo Moraes Rêgo de Sousa, diretor do fórum de Igarapé Grande, respondendo pela comarca de Poção de Pedras; suspendem o expediente nas comarcas de Paulo Ramos e Poção de Pedras nesta segunda-feira (20).

Em Lago da Pedra, a medida atende a feriado municipal comemorativo da criação do município, comemorada nesta data. Os prazos processuais, também, ficam suspensos e o atendimento fica restrito ao plantão judicial, reza a Portaria nº 1/2014

Já em Poção de Pedra, a suspensão do expediente forense se dá em função do feriado comemorativo da emancipação do município, "conforme disposto no Art. 88 da Lei Orgânica do Município", segundo consta na Portaria nº 2/2014.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.