Cursos

Inscrições em cursos gratuitos do Senac encerram nesta sexta-feira

Imirante.com, com informações do Senac

Atualizada em 27/03/2022 às 11h59

SÃO LUÍS – O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) do Maranhão está com inscrições abertas em mais de 400 vagas de cursos pelo Programa Senac de Gratuidade (PSG). Dentre os cursos com inscrições abertas estão Recepcionista; Auxiliar Administrativo; Operador de Telemarketing; Locutor, Apresentador e Animador; Vendedor e Cuidador Infantil.

As inscrições se encerram nessa sexta-feira (10), e são realizadas exclusivamente pelo site da Instituição. O resultado será divulgado dia 14, no site e nos murais do Senac, localizado na Rua do Passeio, Nº 495, Centro. Os cursos serão ministrados nos horários matutino (8h às 12h), vespertino (14h às 18h) e noturno (19h às 22h). Para conhecer o edital completo, os cursos disponíveis e preencher a Ficha de Inscrição os interessados devem acessar a página eletrônica do Senac na internet.

O programa tem como principal objetivo oportunizar às pessoas de baixa renda vagas em cursos profissionalizantes para que possam entrar no mercado de trabalho com excelência e qualidade.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.