Estágio remunerado

Senac disponibilizará oportunidade de estágio em diversas áreas

Divulgação/Senac-MA

Atualizada em 27/03/2022 às 12h00

SÃO LUÍS - O Senac-MA vai lançar editais do processo seletivo para o Programa de Estágio 2014. As vagas são destinadas às cidades de São Luís, Imperatriz, Bacabal e Caxias.

Veja os editais e o número de vagas disponibilizadas em cada cidade.

O período de inscrição vai de 16 a 18 de dezembro e devem ser realizadas presencialmente no Senac-MA, localizado na Rua do Passeio, 495 - Centro, nos horários das 08h30 às 11h30 e das 14h30 às 17h30. No caso das demais cidades, a inscrição deverá ser feita nos respectivos Centros de Educação Profissional.

O estágio é um processo de aprendizagem indispensável ao estudante que deseja estar preparado para enfrentar os desafios da carreira profissional escolhida. É nesse momento que o estudante desenvolve senso de responsabilidade e comprometimento com sua profissão, além de habilidades e competências que podem se tornar um diferencial no mercado de trabalho.

As vagas são destinadas aos cursos de Pedagogia, Biblioteconomia, Comunicação, Ciências da Computação, Administração e Psicologia. Como pré-requisitos é necessário que o candidato tenha cursado no mínimo 50% do curso e no máximo esteja no antepenúltimo período do curso correspondente à vaga concorrida. Além disso, o candidato deve ter coeficiente de rendimento acadêmico igual ou superior a 7,0 e não pode ter reprovação em disciplinas do curso.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.