Oportunidade

Operadora oferece 100 vagas para estágio técnico

Programa tem duração de seis meses a um ano e há oportunidades para atuação em vários Estados do país.

Imirante, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 12h06

SÃO LUÍS - A Oi está selecionando estudantes para o programa "Geração Estágio Técnico". As inscrições devem ser feitas no site http://www.oi.com.br/euquerotrabalharnaoi até o dia 31 de julho. O estágio técnico é oferecido a alunos de cursos Técnicos em Telecomunicações, Elétrica, Eletrônica, Eletrotécnica ou Mecânica. Há oportunidades para atuar em vários estados do país, totalizando, aproximadamente, 100 vagas.

O programa tem duração de seis meses a um ano e tem como objetivo desenvolver estudantes do nível técnico para suprir a demanda das áreas de operação de rede, desenvolvimento e engenharia de rede, para os cargos de técnico e assistente.

Para os estagiários, a Oi oferece bolsa-auxílio compatível com o mercado, vale transporte, vale alimentação, celular com franquia limitada e um plano de desenvolvimento elaborado especialmente para o grupo, que conta com ações de desenvolvimento presenciais, on-line e via vídeo conferência, além do acompanhamento de um gestor e de um “Padrinho”.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.