Oportunidades

Inscrições abertas para curso on-line preparatório para o TOEFL

O curso começa no dia 13 de junho e tem duração de seis semanas.

Imirante.com, com informações do IFMA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h32
Cada semana vai ser direcionada a diferentes aspectos do teste.
Cada semana vai ser direcionada a diferentes aspectos do teste. (Foto: Reprodução)

MARANHÃO - Estão abertas as inscrições para o TOEFL Test Preparation: The Insider’s Guide (clique aqui), um curso on-line preparatório para o TOEFL, um teste de proficiência linguística utilizado por centenas de instituições de ensino por todo o mundo. O curso começa no dia 13 de junho e tem duração de seis semanas. Cada semana vai ser direcionada a diferentes aspectos do teste: introdução geral, uma semana para cada uma das quatro habilidades testadas – Ler, Ouvir, Falar e escrever, e na última semana, informações sobre o dia do teste e outras dicas úteis.

Além de servir como como preparação para o teste TOEFL, o curso pode ajudar os participantes a desenvolver suas habilidades de língua Inglesa.

Depois da realização do curso on-line, os participantes vão adquirir uma ampla compreensão das seções do teste, bem como dicas úteis para se preparar para o teste TOEFL. Eles vão descobrir, também, como se inscrever, como é definida a pontuação do teste e onde TOEFL é aceito.

O teste TOEFL iBT®

O teste TOEFL iBT®, aplicado via Internet, é uma parte importante de seu caminho para estudar em um país onde se fala inglês. Além do teste, o programa ETS TOEFL® oferece ferramentas e guias para ajudá-lo a se preparar para o teste e aprimorar suas habilidades na língua inglesa.

O teste TOEFL iBT avalia sua capacidade de usar e compreender o inglês no nível universitário. Ele avalia, também, a capacidade de combinar as habilidades de Listening, Reading, Speaking e Writing para realizar tarefas acadêmicas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.