Prorrogou!

Dívida Zero prorroga negociações até 22 de outubro em Imperatriz

Ações passam a ocorrer no Viva/Procon do Imperial Shopping das 10h às 18h, a partir de segunda-feira (18).

Imirante.com, com informações do governo do Maranhão

Atualizada em 27/03/2022 às 11h01
Qualquer consumidor com idade a partir de 18 anos e dívidas decorrentes de relação de consumo pode participar.
Qualquer consumidor com idade a partir de 18 anos e dívidas decorrentes de relação de consumo pode participar. (Foto: Breno Frazão/Divulgação)

IMPERATRIZ - Consumidores de Imperatriz ganharam mais dias para negociar débitos pelo Programa Dívida Zero, que será estendido até o dia 22 de outubro. A partir de segunda-feira (18), as ações passam a ocorrer no Viva/Procon do Imperial Shopping (segunda a sexta-feira), das 10h às 18h.

Desde o dia 8 de outubro, centenas de consumidores estão aproveitando as ações do programa para renegociar débitos com condições especiais. O vendedor Gauleiz Mendes, que tinha uma dívida de R$ 11.000 com a Caema, conseguiu um desconto de mais de R$ 1.200 e vai pagar em 60 parcelas. “Muito bom, tô feliz demais”, vibrou.

No Dívida Zero, o consumidor endividado pode negociar diretamente com as empresas, estando elas presentes ou não no local. Qualquer consumidor com idade a partir de 18 anos e dívidas decorrentes de relação de consumo pode participar da ação. Para isso, deverá comparecer ao evento portando RG e CPF, comprovante de residência, comprovante de renda e algum documento que identifique a dívida.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.