Educação especial

Seduc lança seletivo para contratação temporária de professores em Imperatriz

As inscrições iniciam nesta segunda-feira (4) e podem ser realizadas até as 23h59 da terça-feira (5), pelo site da Seduc.

Divulgação / Seduc

Atualizada em 27/03/2022 às 11h01
Ao todo, estão sendo ofertadas quatro vagas para contratação temporária imediata, além de cadastro de reserva.
Ao todo, estão sendo ofertadas quatro vagas para contratação temporária imediata, além de cadastro de reserva. (Foto: Divulgação / Seduc)

IMPERATRIZ - A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) divulgou, nesta quarta-feira (29), edital do processo seletivo simplificado para contratação temporária de professores para atuarem na educação especial, em municípios ligados à unidade regional de educação de Imperatriz. As inscrições iniciam a partir da 00h desta segunda-feira (4) e podem ser realizadas até as 23h59 da terça-feira (5), pelo site da Seduc.

Ao todo, estão sendo ofertadas quatro vagas para contratação temporária imediata, além de cadastro de reserva. A jornada de trabalho será de 20 horas semanais. Os candidatos deverão preencher a ficha de inscrição e anexar, obrigatoriamente, os documentos digitalizados frente e verso e salvos de forma legível no formato PDF.

Leia a íntegra do edital aqui.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.