Educação especial

Seduc lança seletivo para contratação temporária de professores em Imperatriz

As inscrições iniciam nesta segunda-feira (4) e podem ser realizadas até as 23h59 da terça-feira (5), pelo site da Seduc.
Divulgação / Seduc29/09/2021 às 20h43
Seduc lança seletivo para contratação temporária de professores em ImperatrizAo todo, estão sendo ofertadas quatro vagas para contratação temporária imediata, além de cadastro de reserva. (Foto: Divulgação / Seduc)

IMPERATRIZ - A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) divulgou, nesta quarta-feira (29), edital do processo seletivo simplificado para contratação temporária de professores para atuarem na educação especial, em municípios ligados à unidade regional de educação de Imperatriz. As inscrições iniciam a partir da 00h desta segunda-feira (4) e podem ser realizadas até as 23h59 da terça-feira (5), pelo site da Seduc.

Ao todo, estão sendo ofertadas quatro vagas para contratação temporária imediata, além de cadastro de reserva. A jornada de trabalho será de 20 horas semanais. Os candidatos deverão preencher a ficha de inscrição e anexar, obrigatoriamente, os documentos digitalizados frente e verso e salvos de forma legível no formato PDF.

Leia a íntegra do edital aqui.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.