Oportunidade

Empresa tem inscrições abertas para estágio em Imperatriz

As inscrições para o Programa Raízes do Futuro 2021, da empresa Suzano, podem ser feitas até o dia 27 de abril.

Divulgação/Assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03

A Suzano, empresa líder mundial na fabricação de celulose de eucalipto e uma das maiores fabricantes de papéis da América Latina, está com inscrições abertas para seu Programa de Estágio “Raízes do Futuro”, que oferece vagas para estudantes com formação superior entre Julho de 2022 e Julho de 2023. As inscrições podem ser feitas até o dia 27 de abril.

Os interessados devem ter disponibilidade para residir nas seguintes cidades: Imperatriz (MA), Mucuri (BA), Aracruz (ES), Cachoeiro de Itapemirim (ES), Três Lagoas (MS), Belém (PA), Itapetininga (SP), Jacareí (SP), Limeira (SP), São Paulo (SP) e Suzano (SP).

As inscrições podem ser feitas por meio do link: https://www.estagiotrainee.com/post/suzano.

Segundo a Suzano, o Programa Raízes do Futuro oferece um intenso processo de qualificação profissional e as vagas são para diversas áreas da empresa, por isso, estudantes de todos os cursos de graduação podem se inscrever na oportunidade.

Confira os benefícios oferecidos

- Plano de desenvolvimento diferenciado;

- Bolsa auxílio compatível com o mercado;

- Carga horária flexível;

- Assistência Médica e Seguro de Vida;

- Vale Refeição ou Refeitório no local;

- Vale Transporte ou Fretados;

- Reconhecimento financeiro para desempenho diferenciado;

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.