Pandemia

Decreto altera horário de funcionamento de casas lotéricas em Imperatriz

Restrições valem até quarta-feira (22), com avaliação diária da situação da pandemia na cidade.

Angra Nascimento/Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h08

IMPERATRIZ - Decreto nº 42 divulgado pela Prefeitura de Imperatriz, altera o horário de funcionamento das casas lotéricas na cidade, que devem operar das 8h às 14h. A decisão leva em conta o aumento na procura de serviços financeiros em razão do pagamento do auxílio emergencial do Governo Federal.

Leia também: Imperatriz registra 34 casos e a terceira morte por Covid-19

O estabelecimento deve obedecer aos protocolos de segurança recomendadas para o enfrentamento da Covid-19. Obrigatório acatar a norma de dois metros de distância entre as pessoas, devendo ser adotados marcações no piso ou balizadores para organização de filas.

Todos no local devem utilizar máscaras laváveis ou descartáveis, assim como está proibida a entrada de crianças e indivíduos dos grupos de risco, exceto quando não há quem os auxilie. Necessário a higienização constante das superfícies e da disponibilização de álcool para funcionários e clientes.

As restrições valem até esta quarta-feira, 22 de abril, com a avaliação diária da situação da pandemia em Imperatriz.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.