Em Imperatriz

Prefeitura publica edital para seleção de monitores de esportes

As inscrições serão realizadas nos dias 19 e 20 de março, na Sedel, em Imperatriz.
Divulgação/Assessoria13/03/2020 às 16h20

IMPERATRIZ - A Prefeitura de Imperatriz, por meio da Secretaria Esporte Lazer e Juventude (Sedel), publicou edital para o processo seletivo simplificado, para a seleção interna de monitor de esportes, com graduação em Educação Física do quadro de servidores ativos e contratados no cargo de professor de Educação Física em exercício deste município. Os profissionais selecionados vão ministrar atividades esportivas nas escolas do município de Imperatriz.

O processo de seleção simplificado será formado por uma comissão com quatro servidores designados pela Secretaria Municipal de Administração e Modernização (Seamo), juntamente com a Secretaria Municipal de Educação, Semed, através de portaria.

As inscrições serão feitas presencialmente na Sedel, das 8h às 14h, nos dias 19 e 20 de março e, ao todo, serão disponibilizadas 20 vagas imediatamente e mais 10 excedentes.

O cargo de monitor de esportes foi criado para valorizar os esportes nas escolas públicas municipais e tem o objetivo de implementar e fomentar as politicas públicas do esporte educacional, bem como a inclusão social das crianças com deficiência física nas competições paralímpicas, entre outros benefícios.

Cronograma:

Inscrições – 19 a 20 de março

Avaliação curricular de títulos e documentos – 23 e 24 de março

Resultado preliminar de avaliação dos documentos – 25 de março

Recurso contra o resultado preliminar – 26 e 27 de março

Resultado do julgamento dos recursos – 30 de março

Resultado final – 31 de março

Convocação – 1º de abril


Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.