Em Imperatriz

Prorrogado prazo de atualização cadastral do Minha Casa, Minha Vida

Os sorteados para os empreendimentos JK e Canto da Serra devem comparecer até dia 31 de janeiro.
Angra Nascimento/Imirante Imperatriz 14/01/2020 às 13h00
Prorrogado prazo de atualização cadastral do Minha Casa, Minha VidaO setor responsável pelo Programa Minha Casa, Minha Vida, prolongou o prazo para o dia 31 de janeiro. (Foto: Divulgação)

IMPERATRIZ - Desde o dia 20 de dezembro é realizada a atualização cadastral dos sorteados para receber as casas dos empreendimentos JK e Canto da Serra, em Imperatriz. Com o objetivo de evitar as filas e melhorar o atendimento aos beneficiários, o setor responsável pelo Programa Minha Casa, Minha Vida, prolongou o prazo para o dia 31 de janeiro. O período para atualização se encerraria nesta quarta-feira (15).

De acordo com a coordenação do programa, este momento é para informar os sorteados sobre a resposta da instituição financeira, para dizer se o financiamento foi aprovado ou não. A documentação necessária para consulta e atualização é somente a identidade

A atualização está sendo feita na Sedes, que fica localizada à rua Hermes da Fonseca, Nº 49, entre as ruas Piauí e Maranhão, no Centro de Imperatriz. o horário de atendimento é das 8h às 14h.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.