Em Imperatriz

Prazo para renegociar dívidas com município encerra 30 de julho

Programa possibilita a renegociação de dívidas com vantagens nos juros e descontos nas multas.

Angra Nascimento/Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h12
Adesão ao programa, que encerra em 30 de julho, é válida para pessoas físicas e jurídicas.
Adesão ao programa, que encerra em 30 de julho, é válida para pessoas físicas e jurídicas. (Foto: Divulgação)

IMPERATRIZ - Contribuintes têm até 30 de julho para negociarem dívidas por meio do Programa de Parcelamento Incentivado (PPI), da Prefeitura de Imperatriz. Inadimplentes com o Município podem quitar dívidas de IPTU, ISSQN, Alvará de licenciamento e taxas diversas com facilidades e vantagens nos descontos. Adesão ao programa, que encerra em 30 de julho, é válida para pessoas físicas e jurídicas.

O PPI é um programa que beneficia pessoas físicas e jurídicas que possuem pendências com a administração municipal. Tributos podem ser pagos em cota única, com descontos nos juros e multas de 100%. Também poderão ser parcelado em até 72 vezes, com desconto de 80% na atualização monetária.

Demais informações podem ser obtidas através do WhatsApp (99) 99185-7126/E-mail: sefazgoimperatriz@gmail.com ou diretamente na Secretaria Municipal de Fazenda, Rua Godofredo Viana, 722/738, Centro, de segunda à sexta-feira das 8h às 14h.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.