Programação

UFMA sedia o III Simpósio de Educação Especial e Inclusiva

A programação do evento inicia-se hoje e segue até dia 06 de junho.
Imirante.com03/06/2019 às 09h58

IMPERATRIZ – O III Simpósio de Educação Especial e Inclusiva da UFMA, com o tema "Desafios, experiências e práticas inclusivas na educação" inicia-se hoje, em Imperatriz. A programação que será realizada na Unidade Centro, segue até dia 06 de junho.

O evento, organizado pelo Curso de Pedagogia em parceria com o Centro Acadêmico Paulo Freire e com a Universidade Estadual da Região Tocantina do Maranhão, conta com uma programação de quatro dias, com palestras, minicursos, oficinas e apresentação de trabalhos pelos participantes.

O objetivo do evento é apresentar e discutir o atual cenário da Educação Especial e Inclusiva na cidade de Imperatriz, visando as práticas educacionais destinadas a incluir os alunos com deficiência na Educação Básica e no Ensino Superior.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.