Seleção

Abertas inscrições para seletivo simplificado para professores Educação Física

A princípio são 26 vagas, o preenchimento é de acordo com o título e pontuação definida pelo edital.

Angra Nascimento/Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h13

IMPERATRIZ - Estão abertas, durante toda esta terça-feira (30), as inscrições do Processo Seletivo Simplificado para professores de Educação Física da rede municipal, interessados em participar dos Jogos Escolares Imperatrizenses (JEIs). As inscrições devem ser realizadas na Sedel localizada no estádio Frei Epifânio, das 8h às 12h.

Os profissionais terão como meta a preparação dos atletas para o XXXVIII Jogos Escolares Imperatrizenses, que será realizado de 31 a 17 de junho. Estão aptos a participarem do seletivo os professores que já estão na rede municipal, concursados ou contratados, desde que se adaptem ao edital do processo seletivo simplificado.

A princípio, são 26 vagas, e o preenchimento é de acordo com o título e pontuação definida pelo edital. O professor que tiver mais pontuação será selecionado e o tempo de validade será de 60 dias. O resultado preliminar da prova de avaliação curricular de títulos e documentos será no dia 2 de maio.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.