Em Imperatriz

Abertas inscrições para professores da rede municipal

Processo seletivo emergencial é para suprimento de vagas na zona urbana e rural.

Angra Nascimento/ Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h13
As vagas são distribuídas entre zona urbana e zona rural.
As vagas são distribuídas entre zona urbana e zona rural. (Foto: divulgação)

IMPERATRIZ - Novas vagas para cargo de professor para a rede municipal de ensino estão abertas em processo de seleção emergencial. As inscrições ocorrem nesta terça e quarta-feira, 23 e 24 de abril, no polo de Apoio Presencial Professor Vito Milesi, da Universidade Aberta do Brasil, UAB, na Praça União. Horários de atendimentos das 08h30min às 11h e das 14h30min às 17h.

São ofertadas vagas para as áreas de Língua Portuguesa, Matemática, Língua Inglesa e Ciências. As vagas são especificas para atuação no ensino fundamental anos finais e na Educação de Jovens e Adultos, EJA.

As vagas são distribuídas entre zona urbana e zona rural, com carga horária de 20h, sendo quatro horas de trabalho diário distribuída nos turnos matutino ou vespertino, de acordo com a necessidade da Secretaria Municipal de Educação. A remuneração é de R$ 1.227,67.

Aos interessados, a lista de documentos exigidos pelos certames estão disponíveis no site da Prefeitura. O resultado do seletivo será divulgado dia 30.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.