Minha Casa, Minha Vida

Beneficiários são convocados para atualização de documentos

O prazo para apresentação da documentação é de 25 de março a 8 de abril.

Angra Nascimento/Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h13
Para realizar a atualização, os contemplados listados no edital, devem se dirigir à sede da Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes).
Para realizar a atualização, os contemplados listados no edital, devem se dirigir à sede da Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes). ( Foto: Divulgação)

IMPERATRIZ – Beneficiários do Programa Minha Casa, Minha Vida para o para o Residencial Canto da Serra, em Imperatriz, estão sendo convocados pela prefeitura, para atualização de documentos. A convocação é em caráter de urgência.

Para realizar a atualização, os contemplados listados no edital, devem se dirigir à sede da Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes), que fica localizada na rua Hermes da Fonseca nº 49, Centro, das 8h às 14h.

O prazo para apresentação é de 25 de março a 8 de abril. A atualização cadastral é somente para quem estiver entre os 841 da lista publicada no site da prefeitura. Todos os convocados têm a obrigação de comparecer no prazo estipulado no edital.

O não comparecimento e/ou a não apresentação da referida documentação, no prazo previsto, implicará na eliminação do notificado do programa, permitindo chamamento, pela ordem, de um novo interessado constando no cadastro de reserva neste residencial.

Documentação exigida

- Identidade (do titular e do cônjuge);
- CPF (do titular e do cônjuge);
- Certidão de nascimento (se solteiro);
- Certidão de casamento (se casado);
- Certidão de óbito (se viúvo);
- Atestado Médico com numero do CID (Portadores de Necessidades Especiais);
- Certidão de Casamento com Averbação do Divórcio (se divorciado);
- Comprovante de residência (conta de energia ou água atual);
- Folha resumo do CadÚnico (solicitar nos CRAS);
- Procuração Pública (se analfabeto, modelo em anexo);

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.