Em Imperatriz

Divulgado resultado final do processo seletivo do Samu

Ao todo, foram 600 inscritos para contratação temporária de profissionais no âmbito do serviço em Imperatriz.

Imirante.com, com informações da Assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h14
O preenchimento das vagas do seletivo será realizado respeitando a ordem de classificação dos candidatos.
O preenchimento das vagas do seletivo será realizado respeitando a ordem de classificação dos candidatos. (Foto: Divulgação)

IMPERATRIZ - A Prefeitura de Imperatriz divulgou nesta sexta-feira (11) o resultado do seletivo para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), para provimento de 13 vagas destinadas a médicos, 9 para técnico em radiologia e e para técnico em gesso hospitalar.

Leia também:

TJ-MA abre vagas para estágio remunerado de estudantes do Ensino Médio

Conheça os prazos e mudanças no Fies 2019.1

Ao todo, foram 600 inscritos para contratação temporária de profissionais no âmbito do serviço em Imperatriz, e para as Unidades Hospitalares e a realização foi das secretarias municipais de Saúde e Administração.

“O processo seletivo foi regido pelo edital simplificado n° 01 de 2018. As provas foram realizadas em dezembro e agora divulgamos o resultado final através do portal da Prefeitura", explicou José Antônio Pereira, secretário municipal de Administração.

Chamada

O preenchimento das vagas do seletivo será realizado respeitando a ordem de classificação dos candidatos. As vagas disponíveis serão apresentadas conforme edital de abertura do certame e, após a chamada inicial, havendo necessidade ou em caso ocorra vacância, o Município poderá fazer novas convocações seguindo a ordem de classificação e resultado final. Todas as chamadas serão feitas através do portal da Prefeitura.

Para conferir a lista, acesse o link.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.