Processo Seletivo

Abertas inscrições para seletivos da Semed, em Imperatriz

Vagas temporárias e cadastro de reserva para professores, intérprete de Libras, Ledor/transcritor de Braille e cuidador.

Imirante Esporte, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h15
Abertas inscrições para intérprete de Libras, ledor/transcritor de Braille, cuidador, e professores em diversas áreas.
Abertas inscrições para intérprete de Libras, ledor/transcritor de Braille, cuidador, e professores em diversas áreas. (Foto: Divulgação)

IMPERATRIZ - Começam nesta terça-feira (18) inscrições para os seletivos da Educação Inclusiva, Anos Finais, ensino regular e Educação de Jovens e Adultos, EJA, da rede municipal. Oportunidades disponíveis estão distribuídas nas funções de intérprete de Libras, ledor/transcritor de Braille, cuidador, e professores em diversas áreas.

De acordo com os editais nº 007, 008 e 009/2018, da Secretaria Municipal de Educação, seleção é para provimento de cargos temporários e formação de cadastro de reserva nas zonas urbana e rural. Interessados têm até quinta-feira (20) para efetuar inscrição presencialmente no Setor de Inclusão e Atenção à Diversidade - Siadi, dos cargos da Educação Inclusiva; e no Polo da Universidade Aberta do Brasil - UAB, para professor.

Prova objetiva para ambos os cargos será realizada no dia 13 de janeiro de 2019, em locais e horários ainda a serem informados pela comissão organizadora. Número de vagas, documentos e demais requisitos necessários para inscrição, bem como carga horária de trabalho, remuneração, e todas as informações referentes à seleção estão disponíveis na área de comunicados do Portal da Prefeitura.

ACESSE AQUI OS EDITAIS

Mais vagas - Após a realização do processo seletivo para contratação de vigias, a Semed também publicou edital com oportunidades para áreas de infraestrutura. Edital nº 006/2018 abriu vagas para as funções de pedreiro, auxiliar de serviços braçais, eletricista predial, pintor e serralheiro.

Interessados em alguma dessas vagas, com escolaridade de Nível Fundamental e Médio para o cargo de eletricista, podem efetuar inscrição de 26 a 28 de dezembro também no Siadi. Para esta seleção não haverá prova objetiva, apenas análise curricular e entrevista.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.