Serviço

Comunidade recebe atendimento itinerante da Defensoria Pública

O atendimento itinerante em Imperatriz vai se estender até a tarde desta sexta-feira (30).
Imirante Imperatriz30/11/2018 às 15h07
Comunidade recebe atendimento itinerante da Defensoria PúblicaO atendimento itinerante em Imperatriz vai se estender até a tarde desta sexta-feira (30). (Foto: divulgação)

IMPERATRIZ – Depois de passar por Açailândia, São Francisco do Brejão e Davinópolis com mais de 300 atendimentos realizados esta semana, o ônibus do projeto "Defensoria na Comunidade" estacionou nesta sexta-feira (30) em frente ao Centro de Referência e Assistência Social do bairro São José, o CRAS Santa Rita, que abrange além do São José, outros bairros vizinhos em Imperatriz.

Entre as principais demandas da Defensoria Pública estão as ações de alimentos. A equipe que faz o atendimento itinerante é composta por 18 pessoas, entre elas, 5 defensores. Os serviços e aconselhamento jurídico são improvisados em uma sala do CRAS e no ônibus adaptado, para diminuir a demora dos agendamentos na sede do órgão, no centro da cidade.

O atendimento itinerante em Imperatriz vai se estender até a tarde desta sexta-feira (30).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2018 - Todos os direitos reservados.