Evento

OAB Subseção Imperatriz discute Reforma Trabalhista

O evento é voltado para advogados, acadêmicos de direito, empresários e interessados.
Tátyna Viana/Imirante.com01/11/2018 às 14h52
OAB  Subseção Imperatriz discute Reforma TrabalhistaO evento contará com palestra explicando as grandes alterações nas leis. (Foto: Divulgação)

IMPERATRIZ - A OAB subseção Imperatriz realiza nos próximos dias 7 e 9 de novembro um evento que tratará sobre os principais pontos da reforma trabalhista.

Temas como responsabilidade civil: acidente de trabalho e outras hipóteses, efeitos jurídicos da terceirização, tutelas provisórias no processo do trabalho, sistema recursal trabalhista e seus princípios, recurso de revista,
recurso especial e recurso extraordinário, entre outros, serão tratados durante o evento. O público alvo são advogados, acadêmicos de direito e toda a população interessada no assunto, inclusive empresários.

O evento contará com palestra explicando as grandes alterações nas leis, tanto para empresa como para o empregado. A palestra busca orientar advogados, alunos e empresários sobre os detalhes das alterações, para que na prática não ocorra erros na sua aplicação.

As inscrições podem ser feitas pelo fone: (99) 3525-9666 / e-mai:
[email protected]

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2018 - Todos os direitos reservados.