Em Imperatriz

Abertas inscrições para o seletivo do Colégio Militar

As inscrições podem ser feitas no período de 7 a 14 de novembro.

Tátyna Viana/Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h16
Em Imperatriz são ofertadas 140 vagas, metade para dependentes de militares.
Em Imperatriz são ofertadas 140 vagas, metade para dependentes de militares. (Foto: Divulgação)

IMPERATRIZ - O Colégio Militar Tiradentes (CMT) publicou o Edital 3/2018 do seletivo para o ano letivo 2019 com a oferta de 530 vagas distribuídas para as unidades das cidades de Bacabal, Caxias, Imperatriz e Timon.

Em Imperatriz serão oferecidas 140 vagas, metade para a comunidade e metade para dependentes de militares. Por série, são 100 vagas para o 6º ano, 10 vagas para o 8º ano e 30 vagas para a 1ª série do Ensino Médio.

As inscrições podem ser feitas no período de 7 a 14 de novembro, com uma taxa de R$ 60. Para efetuar a inscrição, os interessados devem comparecer presencialmente numa das unidades do colégio para qual deseja fazer a inscrição.

O Colégio Militar Tiradentes em Imperatriz fica localizado na Rua Coriolano Milhomem, s/n, Bairro Bacuri.

Provas
As provas serão realizadas no dia 9 de dezembro de 2018, com duração de 4 horas. Os candidatos das séries do ensino fundamental II farão a provas no turno da manhã e candidatos das séries do ensino médio farão prova no turno da tarde.

No dia da prova o candidato deve portar o cartão de confirmação de inscrição com foto, fornecido no local da inscrição, disponível a partir do dia 30 de novembro, além de documento oficial de identificação com foto e caneta esferográfica de tinta preta.

O Seletivo será composto por 20 questões de Língua Portuguesa e 20 de Matemática, para candidatos do Ensino Fundamental e do Ensino Médio.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.